segunda-feira, 8 de maio de 2017

PROGRAMA “CANSEI DE SER GORDO” VAI EXIBIR MATÉRIAS MOSTRANDO A RICA CULINÁRIA PARAENSE

Foto: Instagram do Jorge Bentes (@jorgebentes)


O programa Cansei de Ser Gordo já tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, e quase 5 milhões de visualizações no canal do youtube e em agosto de 2016 ganhou as telinhas, passando 2 vezes ao dia toda segunda-feira (13:45 e às 21:30) na TV Medicina & Saúde (Canal 18 da Net Cascavel no Paraná). O apresentador Jorge Bentes  é jornalista  e influenciador digital na área de dieta, saúde e motivação, e o programa trata de assuntos com tom leve e cômico, relacionados a alimentação saudável e perda de peso de forma natural.

 Jorge Bentes é paraense e conhece bem a rica culinária do estado do Pará. Por conta disso, resolveu preparar 10 matérias imperdíveis para sua série especial “Sabores Saudáveis do Meu Pará” com dicas de alimentação saudável  que serão exibidos no seu programa de TV e nas suas redes sociais. Em suas matérias irá falar sobre os benefícios e as riquezas nutricionais dos alimentos encontrados na região, explorando as frutas regionais (como o açaí, o cupuaçu e o bacuri), as riquezas do jambu, os peixes do Pará, os chocolates orgânicos da ilha do Combu, os benefícios da carne de búfalo e do caranguejo e como é feita a farinha paraense.

A primeira matéria da série especial “Sabores Saudáveis do Meu Pará” foi ao ar nesta segunda no seu canal do youtube e em seu blog, dia 01 de maio de 2017, contando sobre os poderes do açaí e seus benefícios à saúde,  mostrando bem o jeitinho  paraense de tomar açaí. Não perca os próximos episódios cheios de curiosidades sobre a culinária paraense.

Assista a primeira matéria da Série:



Por Trayce Melo – Estagiária  

Nenhum comentário:

Postar um comentário