segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bandeira da Romaria Fluvial 2014

A Companhia Paraense de Turismo (Paratur), em parceria com a Capitania dos Portos, apresenta no próximo dia 16 a Bandeira Oficial da Romaria Fluvial do Círio 2014. O novo símbolo criado para identificar as embarcações credenciadas pela Capitania para participar da Romaria, também é instrumento para orientar os jurados do Concurso de Ornamentação de Embarcações da Romaria Fluvial, realizado pela Paratur. 

A Agenda Turística do Círio 2014 foi lançada na
manhã desta segunda-feira, dia 1º, na Estação das
Docas, em Belém-PA
O lançamento da bandeira e o Concurso integram a programação oficial da Agenda Turística do Círio 2014, lançada nesta segunda-feira, dia 1, na Estação das Docas, pela Paratur, Setur, Dieese-Pa e diversos parceiros que tem ações em outubro em Belém. A Agenda soma mais de 20 eventos e ações relacionadas ao Círio, principal evento turístico do Pará, que deve receber cerca de 80 mil turistas este ano.

A Agenda Turística do Círio 2014 é uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Setur, Paratur, Dieese-PA, Sinart, Infraero, Belemtur, Espaço São José Liberto, Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará (CPH), OS Pará 2000 (Estação das Docas), Empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará (Prodepa), Museu Histórico do Estado do Pará, Capitania dos Portos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário