sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Turismo Paraense é Representado em Gramado

Abertura do Festuris 2012

Benigna Soares - Abrajet / Paratur
Foi aberta oficialmente na noite desta quinta-feira, dia 22, a 24ª. edição do Festuris - Festival de Turismo de Gramado. A noite de abertura, no Palácio dos Festivais, foi marcada por muitas homenagens aos agraciados com o troféu "Amigos do Turismo", concedido ao trade nacional e internacional por Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius, organizadores do evento que atraiu mais de 800 participantes, inclusive do Pará, ao evento em Gramado, no Rio Grande do Sul.

 Comitiva Paraense na Abertura do Festuris


Foto: Benigna Soares - Abrajet/Paratur
A comitiva do Pará prestigiou a abertura do Festival de Turismo de Gramado. Na foto; Carlos Figueira, gerente de Promoção da Paratur, Eduardo Zorzanelo, diretor do Festuris, Socorro Costa, presidente da Paratur, Marta Rossi, diretora do Festuris, Ariane Mathne, gerente de Captação de Eventos da Paratur, Marcos Vinícius, diretor do Festuris, Carlos De La Rocque, coordenador da Belemtur. Cerca de 10 agentes de turismo que operam nas seis regiões turísticas do Pará representam o Estado no evento, que acontece até o dia 25, em Gramado.

Representantes da Paratur e Embratur Juntos no Evento


Foto: Benigna Soares - Abrajet / Paratur
A presidente da Paratur, Socorro Costa, o gerente de Promoção da Paratur, Carlos Figueira, com Marcelo Pedroso, diretor de Mercados Internacionais da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e Ariane Mathne, gerente de Captação de Eventos da Paratur, em um encontro informal após a abertura do Festuris, no Palácio dos Festivais, em Gramado. Pedroso lembrou à Socorro Costa que a Embratur e ele estão à disposição do Pará para a promoção e divulgação do turismo paraense. 

Comitiva da Paratur com atração cultural do Festuris 2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário